Uma Teia Frágil

Sessão 01 - Protegidos da Casa Baranti

Dos primeiros passos

 

- O grupo de personagens se conhece de forma curiosa, passando a noite em um bar do Refugo em Denerim. 

- Na saída do bar, enquanto caminhavam juntos para se proteger das ruas perigosas do bairro, encontram os cultistas carregando uma criança e o combate se inicia.

- Mesmo sem entender perfeitamente o que são aqueles homens, fica claro que a motivação deles é errada, por mais que falem em nome do Criador. 

- Depois do combate penoso, Braedon da casa Baranti chega, dizendo que está caçando os cultistas naquela noite e os identifica como "O Coro da Língua Silenciosa".

- Vendo que o grupo conseguiu se sair bem contra os cultistas, Braedon lhes pede ajuda para acabar com mais um foco de ataque. O grupo aceita a oferta. 

- Correndo contra o tempo em busca das casas atacadas, o grupo incomum consegue impedir o ataque contra uma das crianças que teria sua língua cortada pelos cultiras do Coro. 

- Com os cultistas encontram um papel que aponta para uma espécie de QG do culto, eles decidem investigar.

- Depois de uma tentativa frustrada de infiltração por disfarçe, fazem seu caminho até o segundo andar da velha casa, ocupado por uma sala cheia de espelhos, onde estavam Braedon e seus homens desmaiados e uma belíssima mulher, Mãe Brianna, líderando o culto. 

- A mulher, com sua voz e gestos encantadores, quase consegue tornar o grupo impotente enquanto os dilacerava com seus "carinhos". 

- Mãe Brianna acaba derrotada e Braedon e seus homens são salvos. Em agradecimento, ele pede para que cada um deles aguarde um mensageiro no dia seguinte, pois ele faz questão de apresenta-los a matrona da casa para qual trabalha, Bann Nicola Baranti.

- No dia seguinte, depois de alguns preparativos, todos vão até a morada da casa Baranti para conhecer pessoalmente a Bann e seus associados mais próximos, como o elegante anão Bando, seu neto Adric e para contar de seus feitos.

- O grupo incomum de pessoas tão diferentes fascina a Bann Nicola que questiona sobre suas ambições e logo percebe que se trata de um grupo entusiasmado, ainda animado com a adrenalina da aventura, do sabor da recompensa moral de ter ajudado Denerim. 

- Diante disso, Bann Nicola decide convidar o grupo para atuar sob sua demanda em determinadas ocasiões, de modo que eles possam elevar o nome da casa Baranti e, da mesma forma, serem elevados por este. 

- O primeiro trabalho é uma ida até o Vale da Campinha de Rus, encontrar o Bann Trumhall, que precisa de braços e armas poderosos para colocar ordem nas terras que acabaram de ser colocadas sob seu domínio. 

Comments

wowjnswow wowjnswow

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.